Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoEsportesGoiâniaInternacionalJustiçaMeio AmbienteNotíciasPoliciaPolíticaRedes Sociais.SaúdeSem categoriaTecnologiaTrindade

Fanta lança campanha “Quero Fanta” com nova identidade visual e foco na Geração Z

om logo repaginado, ativações sensoriais e forte presença digital, a marca convida os jovens a curtirem momentos deliciosos e mais autênticos

Geração_800x466
Geração_800x466

Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, apresenta sua nova campanha: “Quero Fanta”, um convite direto e irreverente que aposta no sabor único da marca para se conectar com a Geração Z. Em sintonia com os desejos e o comportamento dos jovens entre 16 e 19 anos, a campanha propõe uma pausa nas obrigações do dia a dia para que eles possam curtir momentos leves, divertidos e deliciosos.
Com lançamento marcado para primeira quinzena de maio, a campanha traz uma nova identidade visual para todas as versões da bebida – Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e Caju –, reforçando a modernidade da marca e seu apelo visual junto ao público jovem. A proposta é ampliar ainda mais a presença de Fanta no cotidiano dessa geração, valorizando o prazer e o equilíbrio como elementos essenciais para o bem-estar.
“A ideia da campanha é simples, mas poderosa: mostrar aos jovens que depois de fazer o que precisa ser feito, é possível fazer o que se quer. Tudo na vida é sobre equilíbrio e a gente precisa das duas coisas para poder viver uma vida
cheia de momentos deliciosos. Nesse sentido, Fanta pode ser um ótimo companheiro sempre que eles quiserem dar um break nas pressões cotidianas e aproveitar um momento de relaxamento delicioso “, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A estratégia de comunicação é ampla, multissensorial e integrada, com ativações físicas e digitais que estimulam todos os sentidos do consumidor. A campanha contará com:
• Experiência com Sampling especial em mais de 40 Shoppings, e Ativações diferenciadas em mais de 60 pontos de venda no Brasil ;
• Peças Out-of-Home (OOH) estrategicamente posicionadas para reforçar o conceito da “deliciosidade” de Fanta; e Ações digitais personalizadas com IA, combinadas com mídia programática (DCO);
• Conteúdos ASMR, com criadores explorando os elementos intrínsecos de produto que só Fanta oferece;
• Promoção Nacional em parceria com IFood, Domino’s’s Pizza, China in Box e Gendai, além dos prêmios mais aspiracionais para a GenZ.
Com presença em ambientes frequentados pela Geração Z, como shoppings e redes sociais, a campanha busca promover experiências imersivas que reforcem o sabor marcante de Fanta e sua capacidade de transformar momentos comuns em situações memoráveis.

fanta cola_800x533
fanta cola_800x533

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.
Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.
Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos, as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia. Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella e com a FINI COMPANY empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.
A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.

Assessoria de Imprensa – Coca-Cola BANDEIRANTES

Daphaly Oliveira Ferreira
(62) 9 9901-3861
daphaly.ferreira@rebic.com.br
Reprodução : Top News Goiás

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)