Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoEsporteEsportesGoiâniaInternacionalJustiçaNotíciasPoliciaPolíticaRedes Sociais.SaúdeSem categoriaTecnologiaTrindade

Rejeição é o ponto forte da queda do executivo trindadense.

O fim do ciclo está proximo

Prefeito e secretários rejeitados pelo povo
Prefeito e secretários rejeitados pelo povo

Em queda livre, o grupo que comanda a prefeitura de Trindade por quase 12 anos, se vê em uma encruzilhada sem rumo e cometendo erros infantis, fatos que o cidadão está de olho e vendo que não dá mais para dar continuidade na familiocráçia implantada e nem de figurinhas carimbadas que causam indigestão até mesmo dentro do próprio governo.
Marden Júnior, o atual prefeito de Trindade, tem sido uma figura em plena queda no conceito da população. Com apenas 33 anos, ele já ocupou cargos como vereador, secretário e virou prefeito sem ter administrado nem si quer um pit dog. Graças a força política e o trabalho do ex-prefeito Jânio Darrot, assumiu a prefeitura da cidade. No entanto, sua gestão não está isenta de controvérsias.
Pode até ser legal, mas no mínimo é imoral, o fato de favorecer parentes com cargos na gestão municipal, prejudicou a confiança da população.
Falta de protagonismo: Trindade perdeu sua condição de protagonista em Goiás, e Marden reconhece que a cidade precisa de união entre grupos políticos e planejamento para recuperar sua influência. Simplificando no popular, não deu conta de manter o que seu antecessor deixou.
O problema é que não dá mais tempo, pois enfrenta várias críticas e é cercado de sangue sugas, carrapatos de prefeitura, que estão desesperados vendo a oposição se levantar com muita força e com nomes fortes de experiência e capacidade para administrar.

Prefeito e secretários
Prefeito e secretários

Sem obras durante três anos e meio, sem grandes feitos e com dividas, a prefeitura de Trindade está de mal a pior. Somente para um pequeno grupo que está no alto escalão a eleição já está ganha.
O problema é que em ano de eleição, os covardes começam a aparecer, na inocência de que todos estão com ele o que seria obvio depois de tudo que usufruirão dos cargos e dos benefícios recebido dele durante este tempo. A realidade é outra bem diferente do que está acontecendo, é que esses mesmos, já estão se aproximando da oposição com o mesmo discurso de sempre. ‘Só estou com ele por causa do cargo, só estou com ele porque tenho cargos na prefeitura, só vou ficar com ele até receber, não posso falar nada e nem manifestar, mas não voto nele não, esse não ganha mais nunca, prefeito catapora, a prefeitura não é do povo é só de um pequeno grupo.
Isso é tão blindado que não chegou aos ouvidos do prefeito, pois foi blindado sobre a bolha da soberba e do medo dele ter colocado todos em seus devidos lugares e feito eles trabalharem.
Agora é tarde, não dá mais, chegou a eleição e a pré campanha está de vento em popa, os ventos não são nada favoráveis, estão contra e fortes, descobrindo o tapete onde estavam os ácaros e o lixo escondido. Vai vir à tona, com o desgaste e a oposição, junto com o clamor da massa de manobra.
Empresas, investidores, líderes e comerciantes, não obtiveram êxito e nem espaço nesta gestão. Não houve oportunidades para outros e é isso que todos querem, espaço e oportunidades para crescerem ajudando a desenvolver o município.
A prefeitura não consegue comportar mais gente e não tem mais cargos e nem secretárias para repartir. Está na cara de todos e nas redes sociais, os cargos fantasmas e os cabides de empregos superlotados.Com toda força do financeiro e alguns apoios não ultrapassa 30%, os outros 70 % são e vão ser oposição ferrenha, jogando tudo no ventilador.
Então se preparem, que está eleição vai ser polarizada e nunca foi tão fácil depois deste desastre de percurso do executivo, tirar o Rei do trono.
Detalhe: Trindade tem mais de 120.000 mil habitantes, não é só um grupo de secretários, ex vereadores, gestão pública é para todos. Tem que ser feita para o povo e com o povo, Pois o povo põe e o povo tira.
Fica a dica.

Direto da redação
Wellingtom Stival
Para a top News Goiás.

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)