Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoEsporteEsportesGoiâniaInternacionalJustiçaNotíciasPoliciaPolíticaRedes Sociais.SaúdeSem categoriaTecnologiaTrindade

Ricardo Fortunato fortalece laços com lideranças do PL em busca de apoio para as eleições em Trindade.

Bastidores do poder

Ricardo e Flavio Reunião
Ricardo e Flavio Reunião

Em um encontro descontraído com Eduardo Bolsonaro, juntamente com Laion Barbosa, Thaily Semensato, Dr. Rogério Cardoso, Miriam Martins, Uugton Batista
e a Pra. Simone Veloso. Ricardo Fortunato, pré-candidato a prefeito de Trindade, discutiu estratégias políticas visando as eleições municipais agora em 2024 e a nacional em 2026.
Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados às eleições municipais e à sucessão dentro da política nacional.
Para fortalecer a legenda no município de Trindade este ano de 2024, e preparar o terreno para 2026, o PL quer e precisa de um nome na disputa. Alianças surpreendentes estão por vir, com nomes e siglas que no atual cenário, são quase impossíveis de acontecer na visão dos especialistas de plantão.
Porem política é política, e tudo muda, Ricardo sabe disso e não perde tempo.
Enquanto isso na cidade do Rei, que vem antes de Deus e depois do espírito Santo, está tudo dominado e a vitória é certa.
Esqueceram de avisar, que em ano de eleição tudo vem à tona, e o Rei não é pedra mais, agora ele é vidraça, e tem pedras, muitas pedras que podem quebrar o vidro.
Tem presidente de partido em Trindade, que está confiante e seguro que manda na legenda, só que não. Os projetos são maiores, essas eleições municipais servem apenas para redesenhar o quadro a ser pintado em 2026.

Ricardo e Flávio
Ricardo e Flávio

Não subestime Ricardo Fortunato, pois ele também sabe jogar o jogo, está articulando com quem realmente manda, e não com os coadjuvantes secundários.
Outros encontros e reuniões estão sendo feitas por ai sem alarme, sem selfs e sem público. O negócio e ter munição e respaldo para chegar bem nas convenções, e desta vez ser assertivo. Como afirmou Ricardo Fortunato no podcast ‘Frente e Verso’: ‘Nas últimas três eleições, 36 mil votos perderam para 21 mil votos; desta vez isso não acontecerá’

Direto da redação: Wellingtom Stival para Top News Goiás

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)