Ricardo Fortunato fortalece laços com lideranças do PL em busca de apoio para as eleições em Trindade.
Bastidores do poder




Em um encontro descontraído com Eduardo Bolsonaro, juntamente com Laion Barbosa, Thaily Semensato, Dr. Rogério Cardoso, Miriam Martins, Uugton Batista
e a Pra. Simone Veloso. Ricardo Fortunato, pré-candidato a prefeito de Trindade, discutiu estratégias políticas visando as eleições municipais agora em 2024 e a nacional em 2026.
Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados às eleições municipais e à sucessão dentro da política nacional.
Para fortalecer a legenda no município de Trindade este ano de 2024, e preparar o terreno para 2026, o PL quer e precisa de um nome na disputa. Alianças surpreendentes estão por vir, com nomes e siglas que no atual cenário, são quase impossíveis de acontecer na visão dos especialistas de plantão.
Porem política é política, e tudo muda, Ricardo sabe disso e não perde tempo.
Enquanto isso na cidade do Rei, que vem antes de Deus e depois do espírito Santo, está tudo dominado e a vitória é certa.
Esqueceram de avisar, que em ano de eleição tudo vem à tona, e o Rei não é pedra mais, agora ele é vidraça, e tem pedras, muitas pedras que podem quebrar o vidro.
Tem presidente de partido em Trindade, que está confiante e seguro que manda na legenda, só que não. Os projetos são maiores, essas eleições municipais servem apenas para redesenhar o quadro a ser pintado em 2026.


Não subestime Ricardo Fortunato, pois ele também sabe jogar o jogo, está articulando com quem realmente manda, e não com os coadjuvantes secundários.
Outros encontros e reuniões estão sendo feitas por ai sem alarme, sem selfs e sem público. O negócio e ter munição e respaldo para chegar bem nas convenções, e desta vez ser assertivo. Como afirmou Ricardo Fortunato no podcast ‘Frente e Verso’: ‘Nas últimas três eleições, 36 mil votos perderam para 21 mil votos; desta vez isso não acontecerá’
Direto da redação: Wellingtom Stival para Top News Goiás