Prefeito gestor, administrador, governa com todos que somam, para todos que precisam
Sandro Mabel a Inteligência que não é Artificial
Parcerias, emendas, projetos inovadores e enxugar a máquina administrativa. Essas são as metas de Mabel que vão impactar a capital goiana. A deputada federal Flávia Morais, o deputado estadual Dr. George Morais, o próximo governador do estado Daniel Vilela e o prefeito eleito Sandro Mabel estão bem alinhados e com assuntos adiantados para unir forças e ajudar na reconstrução de Goiânia.
Mabel sempre teve o timbre de construir pontes, buscar parcerias, administrar em conjunto e com todos que multipliquem. É só dar uma olhada na equipe de transição que ele está montando para perceber que são pessoas políticas e extremamente técnicas. Ele sabe do potencial e do profissionalismo de cada um em cada área. Não é para existir falhas, é para resolver os problemas, que são muitos, e o cidadão goiano tem pressa. Não há tempo e nem espaço para erros.
Quando ele diz em entrevista que vai diminuir certas folhas, como a da Comurg, de 50 para 25 milhões, e que quem está trabalhando fica e quem não trabalha está na rua, ele não veio para brincar de ser prefeito, ele é o prefeito. O que todos estavam esperando já começa a criar um clima de organização, trabalho sério e compromisso com a nossa capital.
Quanto ao apoio recebido pelo PDT goiano, de Dr. George e Flávia Morais, partido de 25.000 votos na capital, ajudou sim na eleição. Velhos conhecidos, madrugadores e trabalhadores, é inegável que tanto o próximo governador Daniel Vilela quanto o prefeito Mabel sabem do potencial do casal Morais e do PDT a nível estadual.
Sandro Mabel vai precisar de emendas parlamentares para poder trabalhar. Os desafios são enormes e toda verba que vier do governo federal é bem-vinda. A chave está com a líder de bancada, deputada Flávia Morais. Para Daniel Vilela, as 11 prefeituras onde o partido fez os prefeitos vão ser um fator positivo na busca do Palácio das Esmeraldas em 2026.
Então, resumindo, é bom para todos, principalmente para a população da capital e para o estado. Independentemente de ser esquerda, direita ou até mesmo Centrão, o importante é fazer acontecer, realizar, administrar com sabedoria e bom senso. Isso Sandro Mabel sabe melhor do que ninguém, e nós estamos na torcida para que ele faça a melhor gestão pública da história de Goiânia. Esse é o desejo de todos. A partir de primeiro de janeiro, ele é o prefeito de quem votou e de quem não votou nele. E pelo que todos sabem, quem chegou onde ele chegou, capacidade é que nunca faltou para Sandro Mabel.