Áudios vazados envolvem secretários, ex vereadores e blogueiros.
A política do WhatsApp
O final de semana foi tenso nos grupos políticos de Trindade, o whatzapp foi o ventilador que soprou um pouquinho da sujeira que está debaixo do tapete da gestão municipal, para o público sedento de vingança. Virou foi Guerra.
Não se sabe o porquê, mas áudios comprometedores invadiram a rede social, lotando os grupos políticos e deixando duvidas enormes entre os participantes.
Teve áudio e discursões para todos os gostos, Secretário da prefeitura descendo o cacete no governador Ronaldo Caiado, depois se justificando com vídeos a todo momento, dizendo que o áudio é antigo e que agora não é mais contra, que está a favor de tudo que o Caiado fizer. Teve áudio de negociações do loteamento Quaresmeira, que cita nomes e líderes que estão nas tetas da prefeitura a anos, mas tudo é velho e fake. Principalmente para os advogados da gestão e os funcionários do WhatsApp. Agora ainda contam com a Inteligência Artificial, mais uma formula de deixar dúvidas entre os expectadores. Foi tudo montagem, já foi investigado, que não é nada disso, isso é politicagem, é intriga da oposição, ninguém foi condenado e por ai vai.
Teve blogueiro que detonou o ex prefeito de Trindade Jânio Darrot, chamando ele de sem palavra, mentiroso, falso e sem prestigio político.
Uma verdadeira avalanche de difamação e ataques pessoais, ruim? Não péssimo, deixaram os bons debates das ideias e partiram para agressões verbais e pessoais. Ai como que na cidade todo mundo conhece todo mundo, e sabe até quantas vezes o vizinho vai ao banheiro, ficou feio e carregado para acompanhar.
De uma coisa temos certeza, pelo jeito que começou, os próximos capítulos não serão digestivos. Tem muita munição nas mãos dos que eram aliados e hoje são adversários, vão vir à tona, tornando público e revelador o que estava guardado na caixa de Pandora.
E o prefeito pode ir se preparando para processar muita gente, não só os veículos de comunicação como o nosso aqui da Top News, pelo visto vai ter que processar mais de 70% da cidade porque o que vem por ai não é nada animador, está chegando nos ouvidos do Chefe maior do Estado, e o Governador não aceita certas atitudes. Caiado e corrupção, são como água e oleio, Não se misturam. A mentira só dura até a chegada da verdade.
Direto da redação Wellingtom Stival para Top News Goiás