Convenções em Trindade, surpresas a vista .
Se correr, a chance perde, se ficar, o voto some.
Horas decisivas para os pré candidatos que realmente almejam chegar, e conquistar uma cadeira no Legislativo trindadense.
A situação está com os nervos à flor da pele, esqueceram de avisar os cientistas políticos da base do atual gestor, que existem momentos, minutos e hora certa pra tudo.
Os pré candidatos de fachada, que estavam em partidos só para encher linguiça, sem compromisso nenhum com a cidade, principalmente os funcionários públicos que foram a mando de seus superiores, estão literalmente expostos.
Pediram afastamento para se candidatar, entre aspas, fazer de conta, ou ser um duble de candidato, para ajudar a formar as legendas com coeficiente. Lascou!
Com as articulações do Pré candidato ao executivo, Dr. George Morais, que trouxe a maioria dos partidos para o seu lado, ficou ruim em!
Agora terão que andar com a oposição, ou ficar fora do processo eleitoral. Situação desagradável para alguns, e alivio para outros.
Difícil mesmo está a situação do Prefeito, corre o sério risco de perder a reeleição até dia 5 de Agosto, no apagar das luzes das convenções.
Motivo obvio, todos querem seus méritos e seus espaços, o duro é que não tem para todo mundo.
Pelo que tudo indica, será mesmo Juan Freire, o vice de Marden Junior, pois ele mais do que ninguém, precisa do apoio de seu criador e pai Político, Jânio Darrot.
Contrariando uma dezena de lideranças, tanto da Região Central, quanto da Região Leste.
Ficam fora nomes como Dr. Antônio, Dr. Rogério, Tia Aninha, Wesley Cabeção, Maurinho de Paula,
Pastor Alcione, Gustavo Queiroz e mais uns dois ou três que querem estar no lugar do vice.
Esses apoios são fundamentais para quem quer uma reeleição, fica impossível de acontecer caso venha ficar sem eles.
Está decisão vai ter que ser tomada nas próximas horas, e entre hoje 02 de Agosto, e amanhã 03 de Agosto, onde a convenção da base será realizada no Ginásio de esportes de Trindade, muitas surpresas e segredos serão revelados.
Os pássaros estão à procura de um ninho, seguro, confortável e com prospecção de crescimento político em 2026. Se não quer. Tem quem quer!
Fica a Dica.
Direto da Redação para a Top News Goiás
Wellington Stival.