Acontece TrindadeNotíciasRedes Sociais.

Dr. Edson vereador 1 x 0 Léo Machado

Dr.Edson e Léo Machado
Dr.Edson e Léo Machado

Dr.Edson vereador 1 x 0 Léo Machado

Corre solto a boca miúda que o  vereador Dr. Edson o advogado do povo, não se deu por vencido. Muito pelo contrário, ainda trava uma dura queda de braço com o blogueiro Léo Machado. No segundo raud dessa luta e pelas as informações chegadas a nossa redação é que Léo Machado agora ficou sem a Mídia da câmara municipal por inquisição da maioria dos vereadores.

Muitas reclamações e falácias de que o Blogueiro não estaria prestando as devidas atenções

nas sessões, com simultâneas faltas e o preço elevado em relação aos outros profissionais que também fazem o mesmo serviço, fala-se que ele só vai lá para receber.

Para Dr. Edson foi um prato cheio, porque já havia solicitado um pagamento igualitário aos órgãos da imprensa, sem distinção. Ele criticou muito, por ver seu arque rival recebendo mais do que os outros.

Agora se tudo estiver confirmado, Léo Machado terá dificuldades em manter o seu programa na TV onde o preço é alto.

Nesse empasse e nesta luta, Weslley Cabeção Presidente do Legislativo como bom e sério republicano já disse que respeita a opinião de todos, que é amigo do Léo Machado, coisa que não é nada fácil, todas as decisões são colocadas as claras a maioria, o bom senso e o que todos concordarem será feito.

Pelo andar da carruagem Dr.Edson está de olho nas mídias também da Prefeitura para secar de vez a fonte alimentadora de Léo Machado, não se esquecendo que ele também tem um mídia do Governo Estadual que ultrapassa a casa dos 12.000 mil reais por mês.

E nessa queda de braço Dr.Edson e Léo Machado prometem um embate cheio de críticas e de capítulos intrigantes de ambas as partes. Por enquanto Dr.Edson está ganhado de 1×0 mas

Léo Machado está preparando seu contra ataque e isso requer muita cautela . Fica suspenso no ar ,QUAIS SERÃO OS PROXIMOS CAPITULOS? QUEM VENCERÁ ESTÁ BATALHA ?

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)