Acontece TrindadeCidadesDestaqueEconomiaGoiâniaNotíciasPolíticaRedes Sociais.Trindade

Estiagem permite que Prefeitura volte usina de asfalto às ruas de Trindade para revitalizar pavimentação

usina de asfalto de Trindade.Foto Iris Roberto (2)_
usina de asfalto de Trindade.Foto Iris Roberto (2)_

Usina de Micropavimentação Asfáltica voltou a operar com a trégua nas chuvas. O equipamento é usado para revitalizar e aumentar a validade do asfalto, em locais onde não é necessário tapar buracos, evitando que eles surjam. Primeira a receber emulsão asfáltica foi Avenida B, na Vila João Braz­

 

A pausa no período chuvoso permitiu que a Prefeitura de Trindade voltasse a utilizar o caminhão com a Usina de Micropavimentação Asfáltica pelas ruas do município. A secretaria de Infraestrutura e de Serviços Públicos utiliza o equipamento para revitalizar e aumentar a validade do asfalto, evitando que surjam fissuras e buracos.

 

Na terça-feira (05/04) a usina foi utilizada para espalhar emulsão asfáltica pela Avenida B na Vila João Braz, na região Central de Trindade. Segundo o secretário Luís Felipe de Amorim, a usina facilita sobremaneira o melhoramento e a durabilidade da pavimentação.

usina de asfalto de Trindade.Foto Iris Roberto (1)_640x480
usina de asfalto de Trindade.Foto Iris Roberto (1)_640x480

 

“A emulsão asfáltica preenche fissuras que podem avançar para estragos maiores”, explica Luís Felipe. Por outro lado, acrescenta ele, paralelo a isso o município continua com operações tapa-buraco, previstas para cobrir todos os setores de Trindade.

 

Coordenadas pelo assessor técnico do Gabinete, Cristiano Galindo, essas operações fazem parte do Programa Prefeitura Trabalhando Para Você e Pelo Futuro de Trindade.

Esse serviço está sendo realizado junto com recolhimento de centenas de toneladas de entulho, reforço da iluminação pública e da sinalização de trânsito, poda de árvores, cata-galhos e cata-trecos, e roçagem de lotes e de áreas públicas, entre outros serviços públicos demandados pela população.

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)