CidadesEsporteEsportesInternacionalPoliciaRedes Sociais.Sem categoria

Jogo entre Brasil de Pelotas e Vila Nova na Série B é suspenso por falta de energia

brasil-de-pelotas-e-vila-nova-apagao
brasil-de-pelotas-e-vila-nova-apagao

Partida foi interrompida no final do primeiro tempo. Jogo será retomado neste sábado, às 15h, com o placar de 2 a 1 para os visitantes
A partida entre Brasil de Pelotas e Vila Nova pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi suspenso do final do primeiro tempo nesta sexta-feira. Já nos acréscimos da etapa inicial, a energia elétrica na região do Estádio Bento Freitas sofreu uma queda, quando o duelo estava 2 a 1 para os visitantes. Após uma hora de espera, a luz não retomou e, com isso, o jogo será finalizado na tarde deste sábado, às 15h.
No momento da queda, o árbitro da partida Thiago Luis Scarascati, de São Paulo, havia apitado uma falta para o Xavante. Apesar do cronômetro registrar o fim dos acréscimos, o responsável pelo confronto afirmou que o jogo será retomado com a cobrança da falta.

– Esperamos trinta minutos depois mais trinta minutos e nenhum sinal da retomada da energia. Vamos seguir o regulamento e, por isso, a partida está suspensa e será retomada amanhã, às 15h – disse Scarascati.
No restante da primeira etapa, o Vila Nova, mesmo sendo o visitante, construiu uma vitória parcial por 2 a 1. Logo aos sete minutos, Rafael Silva, após escanteio, abriu o marcador para os goianos. Dez minutos depois, Erison aproveitou falha do goleiro Fabrício e empatou a partida. Já na metade final da etapa, depois de cruzamento, o lateral-direito Oliveira tentou afastar, mas acabou marcando contra.

Com o resultado momentâneo, o Brasil de Pelotas segue na lanterna da competição com 19 pontos somados. Já o Vila Nova, sobe para a 11ª colocação com 40 pontos somados.

 

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)