Acontece TrindadeCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoGoiâniaJustiçaNotíciasPolíticaRedes Sociais.Trindade

Marden Júnior recebe Comenda da Ordem do Mérito do Anhanguera

Mardem Recebe Medalha (1)
Mardem Recebe Medalha (1)

Na retomada da transferência simbólica da Capital, de Goiânia para a cidade de Goiás, o prefeito de Trindade recebeu a honraria e agradeceu emocionado. “Um reconhecimento pelo trabalho e pelo esforço não meu, mas de toda a nossa equipe, de todo o povo de Trindade que tem um esforço junto conosco para vencer os desafios e dificuldades impostas pelo tempo. Essa honraria é de vocês!”

 

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, recebeu na noite de segunda-feira (25/07) a Comenda da Ordem do Mérito do Anhanguera, entregue em solenidade durante a tradicional transferência simbólica da capital, de Goiânia para a cidade de Goiás. Foram concedidas pelo governo do Estado 260 comendas, das quais 140 foram para prefeitos.

 

Acompanhado de familiares, Marden Júnior destacou seu “sentimento de gratidão no coração” com a comenda que considerou “um reconhecimento pelo trabalho e pelo esforço não meu, mas de toda a nossa equipe, de todo o povo de Trindade que tem um esforço junto conosco para vencer os desafios e dificuldades impostas pelo tempo. Essa honraria é de vocês!”, resumiu o prefeito de Trindade.

Mardem Recebe Medalha (2)_
Mardem Recebe Medalha (2)_

 

Ao citar os prefeitos homenageados, o governador Ronaldo Caiado falou da participação deles na governabilidade, por meio de parceria. “De mãos dadas, governo de Goiás e prefeituras, estamos mudando a história de cada cidade goiana, o que foi comprovado por pesquisa que mostrou ser a melhor safra de prefeitos da história do Estado”, declarou.

 

A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera é a mais alta honraria concedida pela Administração Estadual. Foi criada em 1975 para homenagear autoridades civis e militares brasileiras ou estrangeiras cujas ações e serviços beneficiaram Goiás.

 

A transferência da capital foi retomada após dois anos suspensa por causa da pandemia de Covid-19.

 

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)