Primeiro secretário vereador Jonathan Reis, pede respeito aos nobres pares em sessão.


Primeiro secretário vereador Jonathan Reis, pede respeito aos nobres pares em sessão.
Na sessão acalorada e com discursos inflamados, alguns vereadores acabam esquecendo do famoso, mas pouco conhecido dos novatos Regime interno.
O presidente Wesley Cabeção, sempre centrado e coerente faz a condução dos trabalhos da melhor forma possível, é que as vezes fica até para quem está assistindo difícil de intender o atropelamento e a falta de consideração com quem está no uso da palavra.
Na última sessão o primeiro secretário da casa, vereador Jonathan Reis foi mais incisivo ao com a falta de compreensão de alguns vereadores na anciã de tripudiar uma fala de outro vereador.
Disse que, os que assinarem para uso da tribuna sejam mais democráticos e respeitem o regimento da casa, pois tem vereador que não presta atenção na fala do outro e depois quer direito a réplica, sendo que nem foi citado o nome dele pelo outro.
Conhecedor do que está falando, Jonathan Reis foi categórico e bem explicito com o vereador Dr. Edson ao pedir direito a réplica e direito de resposta na fala do vereador Raimundo Neto.
“O NOME DO SENHOR NÃO FOI CITADO! AGUARDE PARA AS CONSIDERAÇÕES FINAIS E QUE SEJA COMPRIDO O REGIMENTO”
Ação e atitude de um líder que sabe o que está falando, aliás se tem uma dupla que vem mostrando para que vieram no Legislativo trindadense é Wesley Cabeção e Jonathan Reis.
Esse é o caminho, respeito, sinceridade e conduta transparente. No vocabulário popular bem conhecido “NA LATA “