Acontece TrindadeCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoGoiâniaJustiçaNotíciasPoliciaRedes Sociais.Trindade

Som automotivo de quem é a culpa? Trindadenses sofrem com a perturbação da ordem pública.

som automotivo
som automotivo

Vivemos hoje como nos tempos antigos, não suportamos mais tantos carros de som em nossas esquinas, ruas praças, igrejas e pontos turísticos de Trindade.

A pergunta que fica é a mesma de anos e anos atrás, de quem é a culpa? Seria da Polícia Militar? Seria do prefeito ? Seria dos vereadores ou dos proprietários de som automotivo? O que devemos fazer?  É esperar que um vereador que tenha um senso de educação e de trabalho para população que busque junto ao executivo e a polícia militar uma solução para este problema que vem se arrastando em Trindade. Não que sejamos contra o som automotivo, pois sabemos que ele gera emprego e renda, gera trabalho além do envolvimento de grupos que também merecem ter os seus espaços e que também pagam seus impostos. Morando na mesma cidade, o que a população pede é uma coisa simples consciência. Em contra partida o poder público principalmente o legislativo não toma nenhuma Providência não se cria um projeto adequado para que possa existir uma área destinada no município para estes admiradores de sons automotivos, de motocicletas em manobras radicais e esportes radicais, seria simples de resolver se os vereadores de Trindade pelo menos um entrasse com projeto de lei que fosse aprovado e sancionado pelo jovem e desportista Prefeito Mardem.

som-altomotivo-pertubacao
som-altomotivo-pertubacao

Tem que  se criar uma área específica para o uso do som mecânico, assim todas as pessoas ficariam felizes a população os proprietários de casa quem não gosta do som não teria a perturbação que é continua todos os dias, todos os finais de semanas, dezenas de carros com som no último volume disparando alarmes prejudicando a audição dos animais, perturbando o descanso das pessoas de mais idade e principalmente afetando o descanso dos recém-nascidos, eles não respeitam hospitais, igrejas, praças e locais públicos. Eles conseguem incomodar toda a cidade. Então é óbvio que se o legislativo criasse juntamente com executivo um local apropriado para eles, tudo permaneceria bem, a polícia militar com ações de Educação de trânsito multando e guinchando esses veículos já ajudaria bastante. Nós Com toda certeza agradeceríamos muito. Porque Está se tornando insuportável, principalmente em áreas públicas como praças onde as famílias estão morando, jovens aborrecentes e até mesmo pessoas de média idade, usando sons passando na rua alterando toda a rotina, perturbando toda a família. Fica a dica, vereador que se preze também apoia som automotivo e as manobras radicais de moto. Só não pode ser feita dentro da cidade. Fica inviável podendo causar acidente, e a polícia militar tem tantas outras coisas para se preocupar que não dá para ficar correndo, indo atrás de carro de som, pois ao perceberem a presença da polícia eles automaticamente abaixa o som. É mais um problemão a ser resolvido, pois afinal de contas todo mundo tem os seus prazeres. os seus deveres e suas obrigações, nós temos que ter na consciência que divertir é bom, mas o respeito cabe em qualquer lugar. Com consciência, sem perturbar as outras pessoas é possível chegarmos a uma solução. Precisamos de uma legislação municipal e fiscalização mais aguda. Que possamos conseguir ainda nesta gestão este tão esperado espaço.

Tudo é questão de organização de ambas as partes, quem será o dono desse ponta pé inicial?

Eis a questão.

Direto da redação

Wellington Stival para Top News Goiás.

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)