Suspeito de estuprar a prima é preso no setor Maysa ll em Trindade
Com o apoio do Comandante da 23ªCIPM Major Diego e a equipe formada pelos Militares, 1º Tenente Menezes, 2º Sargento Câmara, Cabo Mendonça, Soldado Iury, Soldado Niusruzel, Soldado da Silva e Soldado Lacerda.
A operação foi um sucesso, devido à gravidade do acontecido e a agilidade da equipe resultou com sucesso a operação.
Ao serem chamados Equipes da 23ª CIPM empenharam para averiguação de possível estupro de vulnerável apresentado na UPA 24 horas do Setor Cristina, Trindade.
No local o médico relatou que havia indícios de violência sexual praticada contra uma criança de 5 anos de idade que estava sendo atendida naquele momento na Unidade.
A mãe da criança, relatou que quinta-feira havia deixado a mesma com a bisavó, no dia seguinte notou que ela estava com sangramento nos órgãos genitais, e se queixando de dores.
Ao ser indagada pela mãe por que estaria sangrando e sentido dores, a criança no princípio, informou que se machucou enquanto brincava.
No entanto, ao insistir a criança confessou para a mãe que seu primo a violentou enquanto estava deitada, passando as mãos por seu corpo e a violentando com um objeto.
Empenhadas em diligências sem medir esforços, as equipes localizaram o suspeito no setor Maysa II, o qual negou o ocorrido, no entanto diante das circunstâncias e evidências, foram providenciados os exames de praxe, os quais constataram que houve violência, sendo o mesmo apresentado na Central de Flagrantes de Trindade/GO.
O Suposto Autor foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, onde será investigado pelo cometimento do delito previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
Trabalho executado pela 23ª Companhia da Policia Militar de Trindade, onde esses bravos guerreiros fazem diuturnamente a segurança e proteção das famílias e de nossa sociedade. Aos envolvidos nesta ação nossas congratulações.
Direto da redação
Wellington Stival para Top News Goiás