Acontece TrindadeCidadesDestaqueGoiâniaInternacionalJustiçaNotíciasPolíticaRedes Sociais.Trindade

Um Rei não é eterno, cargos também não.

o rei em seu trono
o rei em seu trono

Muitos borbulhos e conversas paralelas, tomaram conta das rodas de amigos e funcionários públicos nesses últimos dias em nossa cidade.

Depois dos acontecimentos onde nada ficou realmente claro, se alguém é culpado ou inocente, se estavam errados ou certos.

O que vemos é uma operação politica sendo arrastada a mais de ano em nossa cidade feita pelo governo estadual que de concreto e justo mesmo não deu em nada.

Desgastando Pessoas ,personalidades, líderes religiosos, secretários e o pior de tudo, o nome de Trindade enlameado pelo maldito sistema político e tapas da mão pesada do Estado.

Muito se fala, nada se prova. Na constância do governo em prejudicar Trindade, já vimos escândalos estampados nos telejornais de todo o país onde somente um lado obscuro e fraudulento foi mostrado. Na direção oposta, no contraditório nada é revelado, nomes envolvidos não aparecem e a verdade fica inalcançável para os leigos.

Até cedermos a ganancia sedenta de se perpetuar no poder, de um governo que quer a todo preço, ameaças e atitudes sem escrúpulos para conseguir ficar.

Porque Trindade, Porque Aparecida de Goiânia? As mais recentes pesquisas eleitorais feitas em todo estado mostra que as duas cidades, hoje no cenário político são as prenunciadoras de nomes fortes a cadeira do Rei.

Isso causa um indigesto desconforto, misturado com o medo da perca do poder ao governo,

Que usa suas armas e artimanhas para não deixar que sua popularidade que anda baixa, cair mais nos índices do povo goiano.

Rei no trono
Rei no trono

Nesse jogo, ou pode se dizer Guerra pelo trono, os prefeitos ficam à mercê das consequências causadas propositalmente pelo governo. O povo tem um julgamento, querem que crucifiquem todos os envolvidos, os envolvidos querem a chance de provarem sua inocência. Qual altitude seria a certa? Qual seria a solução perfeita? Por um lado, fica visível que uns querem que sejam exonerando os envolvidos, assim sanaria todos os problemas. Por outro lado, querem que fiquem até que realmente seja provado o que realmente aconteceu de fato.

Para o Governo, ter em suas mãos o apoio de todos os prefeitos é o que importa, e é onde ele quer chegar. Se palpite fosse bom, não era dado, era vendido. Já dizia minha sábia vovô.

O que não podemos deixar de dizer é que os cargos, mandatos e governos passam, uns com mais equilíbrio, consistência, sabedoria e integridade. Outros com desgastes, turbulências, insanidades e má gestão.

Qualquer atitude tomada pelos prefeitos trará consequências, sejam boas ou ruins, o que resta é analisar bem o cenário, ver o que realmente será melhor, pensar a frente nas próximas eleições, o que realmente é viável e tomar a decisão.

Com certeza não irá agradar a todos, agora é hora de dar á cara à tapas. O que é prioridade, não se incomodar com as críticas da mesma forma de não se sentir melhor do que ninguém pelos elogios. O problema é que as pessoas ainda não entendem que no meio de tanta mentira e falsidade, existem algumas pessoas que são sinceras e tentam ser, com muito esforço, um pouco delas mesmas.

Vamos pedir a Deus que de o discernimento necessário ao nosso prefeito para que tome a decisão mais sensata e principalmente justa.

Missão a ele que não será fácil de se tomar, mas o momento e o tempo urgem.

Wellingtom Stival

Top News Goiás.

 

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)