Uma lambança, uma desgraça, uma carniça essa CCB Em Trindade Diz Weslley Cabeção na tribuna
Na última sessão da câmara municipal de trindade o presidente Weslley Cabeção não aguentou a pressão dos moradores da região leste e também de outros parlamentares.
Em uso da tribuna rasgou os protocolos e mandou a empresa CCB responsável pelos péssimos serviços prestados fora de época as favas.
A culpa é do prefeito não cola mais, é sério o problema enfrentado pelos moradores e a irresponsabilidade é total da Odebrecht que passou para BRK, que depois passou para a CCB.
Uma vergonhosa maracutaia sem um pingo de vergonha, estratégia e planejamento mostrando o despreparo para condução das obras a serem realizadas no município.
É caso para o ministério público e cabe-se uma investigação profunda dos atos realizados pela (CCB). Construtora Central Do Brasil
Indignado com o que estão fazendo nas ruas, o presidente mostrou fotos e vídeos enviados a ele dos moradores que foram exibidos no telão principal da casa de leis.
Em tribuna, o presidente disse que o nome da empresa deveria -se chamar (DCCB)
Destruidora Central Do Brasil.
Eles não têm planejamento, esperaram o início das chuvas para literalmente destruírem a malha asfáltica dos setores da região leste e além disso, fazem em umas ruas e deixam outras.
Isso é uma carniça! Que povo irresponsável! Que desgraça! Fazem uma rua, pula a outra.
Deixam as ruas totalmente destruídas, causando transtornos e até impossibilitando os proprietários dos imóveis de adentrarem em suas próprias residências.
Depois do péssimo serviço desaparecem deixando abertas as ruas que com a enxurrada acaba fazendo enormes crateras nas avenidas causando acidentes, estragando os carros e levando risco aos moradores.
Os vereadores da região leste como o Manin do Esporte, Bahianinho, Jonathan Reis, Bruno Noronha, Dr. Edson, Raimundo Neto e outros já estão com dezenas de reclamações e seus telefones não param de tocar, pois a população exige uma atitude do Legislativo.
Estuda-se uma ação coletiva contra a CCB, exigindo uma resposta imediata. É inadmissível fazer o que estão fazendo com o município e ficar por isso mesmo.
Eles tiveram tempo para realizar as obras, e justo agora no período chuvoso começaram a destruir as ruas. Fica também a pergunta, será que eles vão concertar as ruas?
Os requerimentos estão chegando de caminhão na câmara municipal, o povo não aguenta mais e a paciência do presidente já se esgotou.
Essa empresa é uma lambança, uma desgraça, uma carniça e terão que dar explicações deste desserviço prestado, a preço alto a nossa gente. Finalizou o Presidente.