Weslley Cabeção denuncia venda de lotes solidários em Trindade por famílias beneficiadas pela Prefeitura
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, denunciou na última noite de segunda-feira (25/04), durante a sessão ordinária, a venda de lotes solidários por moradores beneficiados pelo programa.
Weslley Cabeção afirma que não aceitará que essa pratica criminosa continue acontecendo em Trindade. Segundo ele, há muitas famílias que realmente necessita de um lote para construir a sua casa e dar abrigo para os filhos.
Na mesma sessão, o vereador solicitou a secretária municipal de Habitação, Planejamento e Regularização Fundiária, Tayná Galindo, que envie para a Câmara Municipal no prazo de 15 dias, as providências adotadas pela pasta para coibir com a prática ilegal de vendas dos lotes solidários pelas famílias beneficiadas.
Leia a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção, publicada em suas redes sociais:
“Está acontecendo um absurdo em Trindade e eu não ficarei em silêncio diante desta atrocidade.
O prefeito Marden Júnior na gestão do prefeito Jânio Darrot, criou o programa Lote Solidário, que beneficiou inúmeras famílias trindadenses carentes.
Um programa louvável. Eu não tenho nada contra o programa, inclusive, eu fui um dos vereadores que o defendeu bravamente na Câmara Municipal para ser aprovado.
O que eu tenho contra e não vou permitir que continue acontecendo, e que famílias beneficiadas com o lote, o venda.
Isso é repugnante. Pois quantas famílias que realmente necessita de um lote para construir a sua casa e dar moradia e abrigo para sua família e infelizmente por ter uma demanda muito grande não consegue o benefício.
Vou lutar até o final, para que todos os que foram beneficiados com os lotes solidários e venderam, sejam penalizados e os lotes possam ser repassados para quem realmente necessite.
Vamos juntos!”