Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEducaçãoGoiâniaJustiçaPolíticaRedes Sociais.Trindade

Karlos Cabral realizará Audiência Pública para debater o impacto na contribuição previdenciária na renda dos servidores estaduais em Goiás

Karlos Cabral

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos (FPDSP-GO) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Karlos Cabral (PDT), vai realizar uma Audiência Pública para debater os impactos da contribuição previdenciária na remuneração dos servidores públicos de Goiás. O evento ocorrerá na tarde da próxima quinta-feira (25), às 14h00, no auditório Solon Amaral da Alego.

A audiência pública é uma ação da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos. O objetivo do evento é buscar soluções que visam melhorar a questão econômica e social dos servidores, colocando em debate a atual legislação previdenciária e suas possíveis mudanças no intuito de reduzir a contribuição dos servidores, principalmente dos inativos. “É exatamente importante debatermos a contribuição previdenciária, pois é da renda do servidor público que estamos falando. É por ela que sai o sustento de várias famílias em Goiás. Precisamos garantir dignidade e respeito a todos”, destaca Cabral.

Um dos pontos em discussão será dos efeitos da alíquota previdenciária cobrada no percentual de 14,25%, calculado em relação ao valor que excede o salário mínimo, além de propostas que efetivamente sejam capazes de viabilizar melhorias no sistema previdenciário de Goiás. “Não podemos permitir que aqueles que dedicaram a sua vida ao serviço público sejam altamente prejudicados por essa alíquota previdenciária abusiva”, reforça o deputado.

O debate deve contar com a participação de lideranças políticas, servidores públicos, secretários estaduais, presidentes e representantes de sindicatos, entidades e associações.

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)