Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoEsporteEsportesGoiâniaInternacionalJustiçaNotíciasPoliciaPolíticaRedes Sociais.SaúdeSem categoriaTecnologiaTrindade

Câmara participa da campanha natalina “Todo Mundo Pode Ser um Noel” em parceria com os Correios

Legislativo Municipal adotou mais de 200 cartinhas escritas por crianças carentes, com pedidos de presentes de Natal

natal_639x480
natal_639x480

A Câmara de Goiânia participa, mais uma vez, da campanha “Todo Mundo Pode Ser um Noel”, promovida pelos Correios. Demonstrando seu comprometimento social, o Legislativo Municipal vai atender a mais de 200 cartinhas enviadas por crianças carentes, com pedidos de presentes para este Natal.

Vereadores, servidores e prestadores de serviços interessados em contribuir com o projeto devem retirar suas cartinhas na Diretoria de Comunicação. Os presentes deverão ser entregues até 8 de dezembro (sexta-feira), na mesma diretoria. Os Correios distribuirão os presentes às crianças.

Realizada há mais de 30 anos, a campanha dos Correios, hoje, une instituições, empresas e sociedade em uma grande corrente de amor e de generosidade. A Câmara adota cartinhas depositadas em agências dos Correios desde 2017. O presidente da Casa, vereador GCM Romário Policarpo (Patriota), destaca que a ação solidária busca levar alegria para o Natal de mais de 200 crianças. “Servidores, se envolvam na campanha, apadrinhando uma criança e tornando seus pedidos de Natal uma realidade”, convida.

No ano passado, a entrega das doações ocorreu diretamente à agência dos Correios. Neste ano, entretanto, a Câmara promoverá, durante a Sessão Plenária de 14 de dezembro, evento especial para entrega dos presentes ao representante dos Correios.
Adoção online

Para facilitar adesão à campanha, os Correios oferecem opção de adoção online de cartinhas. O interessado deve acessar o endereço https://b

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)