Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoEsporteEsportesGoiâniaInternacionalJustiçaNotíciasPoliciaPolíticaRedes Sociais.SaúdeSem categoriaTecnologiaTrindade

A maternidade é o novo “core business”?

Ser mãe virou tendência?

mamae e bebes famosos
mamae e bebes famosos

Aparentemente, sim. O fenômeno do “sharenting” — quando pais compartilham imagens e informações sobre seus filhos online — está ficando cada vez mais comum nas redes sociais.

E para além do lifestyle, muitas mães estão conseguindo fazer das suas experiências um verdadeiro modelo de negócios. Para se ter uma ideia, o mercado de influenciadores infantis está movimentando mais de US$ 1 bilhão pelo mundo.

🇧🇷 Aqui no Brasil, as filhas de Virgínia acumulam mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo baby influencers antes mesmo de completarem 3 anos.

Ache você uma exposição necessária ou uma oportunidade criada, fato é que o algoritmo — leia-se as pessoas rolando o feed — parece amar bebês.

Estima-se que vídeos que crianças aparecem são 2x mais virais que a maioria dos outros conteúdos no Instagram e TikTok. Pense naqueles vídeos que sua mãe te manda de bebês fofinhos, risos.

Para você ver na prática e em números, a hashtag #momlife cresceu 32% no último ano e já tem mais de 17M de vídeos.

Zoom out: Espera-se que nesse ano, o mercado de influência no mundo todo, incluindo crianças e adolescentes, alcance US$ 21 bilhões.

Por : THE NEWS
FOTO virginia
Reprodução : TOP NEWS GOIÁS

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)