A eleição para governador de Goiás em 2022 já começou nos bastidores da política goiana.
A tropa do governador Ronaldo Caiado tem em mãos pesquisa que aponta que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha(MDB), representa uma ameaça ao projeto de reeleição de Caiado.
Na região metropolitana de Goiânia, Caiado perde feio para Gustavo Mendanha, que foi reeleito prefeito de Aparecida com 95,81% dos votos e tem uma imagem de bom gestor que supera Caiado em todas as pesquisas.
No interior Caiado e mais conhecido que Gustavo Mendanha, no entanto, a rejeição de Caiado é bem maior.
De posse da pesquisa, os baba ovos do governador estão se movimentando para tentar desconstruir Gustavo Mendanha, através de ataques via imprensa, paga com dinheiro do povo goiano.
O Jornal Diário de Aparecida passou a fazer ataques sistemáticos ao prefeito Gustavo Mendanha.
Na primeira página o que se vê como notícia principal é o ataque ao prefeito e elogios ao governador.
Na página número 16 a propaganda do governo de Goiás para justifica o pagamento ao jornal pelo serviço sujo praticado contra o prefeito.
Em breve estarei divulgando quanto que o governo Caiado está pagando por mês para o Jornal Diário de Aparecida.
ordenador da despesa que encomenda o serviço sujo tem endereço no palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Caiado colocou no orçamento do estado R$ 101.000.000,00 (Cento e um milhões de reais) para gastar com propaganda em 2021. Quase o dobro do que foi gasto o ano passado.
Quase que a integralidade deste valor está sendo direcionada para pagar veículos alinhados com os desejos políticos do governador.
É o caso do Diário de Aparecida que está sendo usado como cabo de chicote para bater no prefeito Gustavo Mendanha.
O povo goiano precisa saber que o jornal Diário de Aparecida recebe dinheiro do governo Caiado para falar mal do prefeito Gustavo Mendanha.