Dr. Rogerio está na berlinda, pode ser substituído da secretária de saúde de Trindade.
Dr. Rogério, teve uma ascensão na pré campanha para prefeito devido a um grupo forte que o reconduziu para a política trindadense novamente. Tinha mais de 10 anos que não estava no meio, devido ao grande número de processos e balancetes rejeitados pelo TCM gerou um descrédito na população. Mas como sabemos que as pessoas envolvidas no projeto dele eram de grande poder de articulação e conhecimento, conseguiram êxito nas últimas eleições e se aliaram ao o grupo que venceu o pleito. Como sempre, atual secretário de saúde se coloca como vítima de tudo e de todos, a história mostrou que ele sim tomou uma decisão pessoal e não de grupo, ou seja: um grupo mantém um líder, um líder não se mantém sem grupo. Virou peso morto, na atual gestão ele vem se fazendo de quietinho e tenta manter as relações sem saber que a revolta dos companheiros que o alavancaram no município aumenta gradativamente dia após dia.
O tempo vem passando e os problemas crescem em ritmo acelerado, tendo em vista as próximas eleições, o prefeito vai ter que tomar decisões importantes para o rumo politico
Da cidade.
Com o grupo em formação, não se pode dar o luxo de ter secretários que não correspondem ao trabalho, a vontade e a força com que chegou os jovens em busca de seus espaços.
E na politica o que conta e vale muito, não é dinheiro e sim voto. Vai ficar muito complicado para o gestor da saúde de Trindade sair as ruas pedindo voto para quem quer que seja os propícios candidatos da base do prefeito Mardem.
O tempo não é novo, o tempo é de mudanças! todos que elegeram o prefeito querem isso.
Então já está na hora de definir e separar os meninos, dos homens da política trindadense.
Wellingtom Stival
Direto da redação para
Top News Goiás