Acontece TrindadeCidadesDestaqueEducaçãoGoiâniaNotíciasPolíticaRedes Sociais.Trindade

Servidores da Educação de Trindade participam de Seminário sobre o setor

Educação em Trindade.Foto Iris Roberto (1)
Educação em Trindade.Foto Iris Roberto (1)

“A Educação é minha paixão, e vem de berço porque é uma ferramenta para transformar vidas, e isso é uma convicção que qualquer gestor tem que ter na vida pública”, afirmou o prefeito Marden Júnior para professores, coordenadores, diretores, administrativos, merendeiras, e outras categorias de servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação de Trindade

 

Quase mil servidores ligados à Educação de Trindade participaram nesta quinta-feira (25/11) do Seminário da rede municipal aberto pelo prefeito Marden Júnior no início manhã. Com o tema “Educação e Formação Humana: Promovendo Reflexões sobre a Arte de Viver”, o evento reuniu as diferentes categorias de servidores da área, como professores, merendeiras, administrativos, por exemplo.

 

“A Educação é minha paixão, e vem de berço porque é uma ferramenta para transformar vidas, e isso é uma convicção que qualquer gestor tem que ter na vida pública”, afirmou o prefeito aos presentes no auditório da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) onde o ocorreu o seminário. Ele estava acompanhado da Madrinha da Educação, Rouane Azevedo, e do filho José Neto.

Educação em Trindade.Foto Iris Roberto (3)
Educação em Trindade.Foto Iris Roberto (3)

 

O secretário de Educação, Sérgio Sanches, se dirigiu aos participantes frisando que “esta gestão quer ser um marco como aquela que mais investiu na Educação de Trindade”. Todos os presentes exaltaram a presença das classes diferentes de trabalhadores da Educação em um momento de reflexão sobre a importância da atividade que desenvolvem para a transformação da sociedade trindadense.

 

Houve apresentação musical e palestras de especialistas como Carlos Cardoso, doutor em Educação pela Universidade Federal de Goiás, e Wanderson Pereira Lima Mestre, doutorando em Educação também pela UFG.

 

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)