Acontece TrindadeArte e CinemaCidadesDestaqueEconomiaEducaçãoEsporteEsportesGoiâniaInternacionalJustiçaNotíciasPoliciaPolíticaRedes Sociais.SaúdeSem categoriaTecnologiaTrindade

Três anos cinco meses e 24 dias para inaugurar uma obra. Gestão eficiente em Trindade

O golpe tá ai,cai quem quer.

inada_800x518
inada_800x518

A Prefeitura de Trindade entregou, na noite desta sexta-feira (24/05), o Centro Administrativo da Região Leste João Pequi, no Setor Maysa I.
Obra válida pelo reconhecimento a família do líder João Pequi, o resto não dá para convencer e nem ludibriar a população principalmente em ano eleitoral.
A Inauguração do Centro Cultural no Jardim Ipanema não justifica, em mais de três anos e meio, com uma arrendação superior a 35 milhões de reais arrancados do cidadão e empresariado do município.
Pão e circo, migalhas para alguns, fogos de artifícios, show e sorrisos de falsos apoiadores que esperam a primeira oportunidade de correr para qualquer outro lado que se destaque.
Os carrapatos da máquina pública já sentiram que o sangue está acabando e no finalzinho já procuram outra alternativa. Com uma gestão pífia, população não quer mais os mesmos.
Chega de metade, um mandato com praticamente tudo pelo meio e nada concluído,20 promessas eleitorais não cumpridas e serviços que não trazem o básico para a cidade.
Gestão do atrasado, obras importantes na educação, saúde, segurança, infraestrutura, habitação, turismo falido, comercio parado, lixo e denúncias. Completo arrependimento do eleitorado trindadense pela péssima escolha. Ainda correndo risco de vermos outras promessas não ficarem prontas, o tempo é inimigo, o candidato à reeleição do executivo, não conseguira apresentá-las como trunfo eleitoral. A demora em nada tem a ver com dificuldades financeiras. A capital dá fé e agora também da linguiça, segue mal administrada e regrediu nos últimos anos, parou no tempo e em nada avançou.
A desculpa que não cola mais. A pandemia de covid-19 e as exigências do Tribunal de Contas do Município para liberar editais estão entre as justificativas do governo municipal para não ter iniciado projetos importantes para a cidade. E os que foram iniciados? Porque não foram concluídos?
A Top News levantou algumas obras suspensas com impactos diretos na avaliação da população sobre o trabalho do prefeito: A construção do Parque Hugo Reis, a Inauguração do Centro Cultural no Jardim Ipanema, o recapeamento da malha viária de vias locais e a pavimentação de ruas. Não podendo esquecer do Hospital municipal e da Maternidade.
Ficou e vai ficar na promessa.

região leste_800x501
região leste_800x501

A cidade de Trindade parece que está abandonada, parece que não temos nenhum órgão fiscalizador. Setores destruídos como o chacra Santa Luzia, e mais uma dezena de bairros sofrem com extremas dificuldades de acesso, desprezo do poder público. Um turbilhão de críticas ecoando pelos quatro cantos da cidade, como um grito de mudança já, esse grito vem ganhando força incontrolável. Os problemas são muitos e o tempo é muito mais curto que se imagina. A Romaria já está começando e ai já começa a campanha eleitoral, Não dá mais tempo, se fez, fez, se não fez, não faz mais.
Polarizando a campanha em apenas o atual e qualquer outro nome, sem sobra de dúvida qualquer outro leva.
Eles sabem disso, mesmo com todo poder financeiro da máquina administrativa, apoio de alguns vereadores que não são todos e uns 40% dos funcionários de cabrestos “contratados”
A margem é de 30%, não consegue a reeleição pois existe 70% de insatisfação e muita, mais muita pressa do povo em levantar a poeira, dar a volta por cima e começar um novo ciclo político, administrativo e que traga a cidade de volta para quem realmente é de direito. Nós o povo, Trindade não é de um grupo, Trindade é de todos e vamos continuar mostrando e lutando por ela.
Fique Claro: No mundo da política brigamos às ideias, essa é a nossa opinião e nossa análise do atual momento. Não discutimos pessoas, o respeito pessoal tem que prevalecer.
O espaço está aberto para quem se sentir ofendido, no mesmo tamanho e proporção.
Finalizando , nunca torcemos que o nosso prefeito fizessem um mal mandato, nunca vamos torcer pra nenhum governante fazer o ruim, até mesmo lutamos e torcemos por nossa cidade. Mas sempre ao lado da população. O respeito prevalece, Estamos apenas fazendo nosso papel, levar a informação, fiscalizar, cobrar e dar voz a população trindadense.

Direto da Redação
Wellington Stival para Top News Goiás.
Foto Whatzapp, Grupos.

Siga-nos e curta-nos:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)